Saiba quais foram os eliminados do Júnior Bake Off Brasil deste sábado (23)

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste sábado (23), foi ao ar mais uma edição do Júnior Bake Off Brasil, versão infantil do reality culinário do SBT. Todavia, os pequenos tiveram como primeiro desafio a realização de um bolo porco espinho. Olivier Anquier aconselhou os competidores.

“Dá para fazer espinhos de chocolate também e não terá o problema da
pasta americana de envergar”, falou o jurado. “Não precisa ter recheio. O que
vai contar nesta prova é o visual. Então, caprichem muito!”, indicou Nadja
Haddad.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, depois, na prova técnica, os participantes fizeram um Bolo Bombom. Entretanto, o chocolatier e empresário Alê Costa deu algumas dicas. Após as duas atividades, Fred conseguiu o avental azul por ter sido o melhor do dia.

Ao fim, Yasmin e Rafaella foram eliminadas. O programa vai ao ar no SBT todo sábado, às 22h15. A saber, o formato também é exibido na TV paga pelo Discovery Home & Health.

Balanço Geral Especial perde para o SBT, mas vence o Programa da Maisa; entenda

Na tarde deste sábado (23), foi ao ar na Record o Balanço Geral Especial. Segundo dados prévios, a produção marcou 6.3 pontos de média e 13.9% de share na Grande São Paulo. A saber, no mesmo horário, a Globo cravou 13.6 pontos e o SBT 7.2, conseguindo se manter na vice-liderança.

Entretanto, o formato enfrentou o Programa da Maisa durante um período, o que fez com que os números melhorassem. Durante o confronto, a emissora do bispo Edir Macedo registrou surpreendentemente 7.7 pontos contra 6.1 do canal de Silvio Santos. Os números foram divulgados por Rick Souza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais