David Caldeira é o grande vencedor do Júnior Bake Off Brasil 3

Cinco crianças disputaram o troféu de Melhor Confeiteiro Júnior do Brasil

Publicado há 7 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste sábado o SBT levou ao ar a grande final da terceira temporada do Júnior Bake Off Brasil. A atração de confeitaria sagrou o participante David Leonardo Dias Caldeira, de 11 anos, o seu grande vencedor. Com média entre 8 e 9 pontos de audiência ao longo de sua transmissão, o reality finaliza mais uma temporada na vice-liderança isolada de acordo com dados aferidos pelo Kantar Ibope

Na edição final, as provas se invertiam e a parte técnica foi executada primeiro. Os pequenos tiveram que reproduzir um Bolo Roda Gigante, com base em bolo de formato meia-esfera, coberto por chantilly e detalhes em pasta americana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A roda foi feita de isopor comestível em uma mistura de marshmallow e flocos de arroz e as cadeirinhas serão copinhos de chocolate recheados com chantilly.

Os dois melhores competidores deste desafio foram para a prova criativa, aonde terão que montar um Doce Piquenique que continha: um bolo decorado (com recheio e técnica de modelagem), seis biscoitos decorados, três unidades de verrine e uma mini torre com dez carolinas.

David Leonardo levou o cobiçado troféu dourado e o avental preto da tenda mais açucarada do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais