Mudança de planos

Saiba por que a Band adiou a estreia do programa de Mariana Godoy

Matinal entra no lugar do bolsonarista Aqui na Band

Publicado em 01/08/2020

É grande a expectativa para a volta de Mariana Godoy à televisão. Dessa vez, na grade matinal da Band, onde vai ter um programa de entretenimento. A estreia estava marcada para a próxima segunda-feira (3). No entanto, por uma questão interna, a emissora do Morumbi adiou por tempo indeterminado.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, os pilotos foram gravados e entregues a Johnny Saad, autoridade máxima da Band, e ele só poderá assistir tudo e aprovar ou ordenar alterações neste final de semana. Portanto, uma estreia na segunda-feira se tornou inviável. Diante disso, medidas foram tomadas.

As chamadas que já estavam no ar, anunciando o programa, já foram retiradas, segundo a publicação. Vale lembrar que o programa chega para substituir o desastroso e bolsonarista Aqui na Band, que era comandado por Luís Ernesto Lacombe e dirigido por Vildomar Batista.

Mariana Godoy em chamada da Band (Divulgação)
Mariana Godoy em chamada da Band (Divulgação)

Agora, com o novo matinal, a emissora do Morumbi pretende limpar sua imagem, arranhada com o matinal anterior. Para isso, optou por Mariana Godoy, que ainda que tenha passado anos na RedeTV! ainda carrega o status de ex-Globo. Além dela, o apresentador Zeca Camargo também foi chamado, mas para a direção da atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade