Saiba onde assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo na TV

São Paulo x Palmeiras: como e onde assistir ao vivo na TV

Publicado em 23/05/2021

Pelo segundo e derradeiro jogo da decisão do Campeonato PaulistaSão Paulo e Palmeiras medem forças neste domingo (23), no Morumbi, às 16h (horário de Brasília). No primeiro encontro, as equipes ficaram no 0 a 0 no Allianz Parque. É possível assistir ao duelo ao vivo pela TV Globo, pelo SporTV e pelo Premiere.

Como não existe privilégio algum para a equipe de desempenho mais positivo, ambos necessitam obrigatoriamente vencer para faturar o troféu no tempo regulamentar.

Caso haja outro empate, a definição acontecerá nos pênaltis. O Verdão corre atrás do bicampeonato, ao mesmo tempo que o Tricolor objetiva findar um tabu de 16 anos sem levantar a taça do Estadual.

Ainda sobre o Palmeiras, Abel Ferreira não tem nenhuma ausência momentânea por lesão ou coisa parecida. O mais provável é que o português coloque em campo um esquema com três zagueiros novamente, com Mayke e Victor Luís nas laterais, Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga no meio-campo, e Rony e Luiz Adriano à frente.

São Paulo x Palmeiras: como e onde assistir AO VIVO na TV

São Paulo e Palmeiras se enfrentam neste domingo (23), no Morumbi, às 16h (horário de Brasília). Você poderá acompanhar o duelo ao vivo pela TV Globo, pelo SporTV e pelo Premiere.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade