futebol

Saiba onde assistir Cruzeiro x Novorizontino pelo Campeonato Brasileiro

O duelo acontece no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte

Publicado em 17/07/2022

Neste domingo (17), o Cruzeiro entra em campo em uma partida contra o Novorizontino, válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (Minas Gerais), às 16h (horário de Brasília).

Para quem desejar acompanhar, o embate será transmitido pela Globo  para Minas Gerais (exceto Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba). Quem estiver nessas regiões, pode acompanhar a disputa de graça e online pela função “Agora na Globo”, disponível no Globoplay.

Para o Brasil todo, SporTV e Premiere também vão transmitir o duelo ao vivo. Globoplay, Canais Globo e Premiere Play são opções para assistir online são as opções para quem deseja assistir online.

São Paulo e Fluminense também se encontram em campo neste domingo. Às 16h (horário de Brasília), os times se enfrentam no Morumbi. A partida será transmitida Globo para São Paulo, Rio de Janeiro e outros 20 estados, além do Distrito Federal e das cidades mineiras de Juiz de Fora, Uberaba, Uberlândia e Ituiutaba. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade