FUTEBOL

Saiba onde assistir São Paulo x Fluminense pelo Campeonato Brasileiro

O duelo acontece no Morumbi, às 16h

Publicado em 16/07/2022

Neste domingo (17), o São Paulo entra em campo em uma partida contra o Fluminense, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no Morumbi, às 16h (horário de Brasília).

Para quem desejar acompanhar, o embate será transmitido pela Globo logo depois do The Voice Kids. A partida terá narração de Cléber Machado, e os comentários de Ricardinho, Roger Flores e Sálvio Spínola, responsável pela Central do Apito. 

O canal Premiere também exibirá o jogo e contará com narração de Milton Leite, acompanhado dos comentaristas Ana Thaís Matos e Richarlyson. Neste momento da temporada, os paulistas defendem uma invencibilidade de três jogos no Campeonato Brasileiro, enquanto que a equipe carioca não perde há cinco partidas e conquistou 13 dos últimos 15 pontos possíveis na competição.

Na Globo, a partida será transmitida para São Paulo, Rio de Janeiro e outros 20 estados, além do Distrito Federal e das cidades mineiras de Juiz de Fora, Uberaba, Uberlândia e Ituiutaba. A rodada do Brasileirão conta também com outros grandes jogos,  sendo seis deles com transmissão exclusiva do Premiere.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade