Futebol

Saiba onde assistir ao jogo entre Vasco e Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro

Rede Premiere transmite a partida

Publicado em 18/11/2020

Nesta quinta-feira (19) tem mais Campeonato Brasileiro para os aficionados por futebol. A rede Premiere transmite para todos os seu assinantes, a partir das 19h, o duelo entre Vasco e Fortaleza pela taça da série A do tradicionalíssimo torneio do nosso esporte.

O jogo será narrado no canal pago por Jader Rocha. Já os comentários da partida ficarão por conta de Renata Mendonça (por vídeo) e Lédio Carmona, enquanto Diego Moraes assina as reportagens de cobertura dos bastidores. A Central do Apito, por sua vez, será com Sandro Meira Ricci.

A partida, vale lembrar, terá cobertura para todo o Brasil pela tela da Premiere. Na sexta-feira (20), a rede de transmissões esportivas volta suas atenções para a série B do mesmo torneio, com a transmissão de dois jogos: Avaí x Confiança e Vitória x Ponte Preta, ambos às 16h30.

O primeiro contará com a narração de Rodrigo Raposo, os comentários de Cabral Neto, reportagens de Carlos Rauen e Central do Apito com Nadine Basttos. Já o segunda traz Linhares Júnior, Maurício Noriega, Tiago Reis e Sálvio Spínola nas mesmas respectivas funções.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade