UOL - O melhor conteúdo
Futebol

Saiba onde assistir ao jogo entre Fluminense e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

Canal SporTV transmite a partida

Publicado em 31/12/2020

Nesta segunda-feira (4) tem mais Campeonato Brasileiro Sub-20 para os aficionados por futebol. O canal pago SporTV transmite para todos os seus assinantes, a partir das 15h, o duelo entre Fluminense e Flamengo pela taça do torneio, um dos mais tradicionais do esporte brasileiro.

As reportagens de cobertura dos bastidores da partida ficarão por conta da jornalista esportiva Débora Gares nesta transmissão para a TV fechada. Já a Central do Apito, por sua vez, será com Sandro Meira Ricci.

A partida, vale lembrar, terá cobertura para todo o Brasil pela tela do SporTV. No dia anterior (domingo, 3), a rede de transmissões esportivas volta suas atenções também para outro jogo do Campeonato Sub-20, o qual será disputado entre os clubes do Palmeiras e Atlético Mineiro.

Este segundo duelo será narrado por Bernardo Edler. Já os comentários da partida ficarão por conta de Conrado Santana, enquanto Roger Casé assina as reportagens de cobertura dos bastidores. A Central do Apito, por sua vez, ocorrerá pelas mãos de Nadine Basttos.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile