Futebol

Saiba onde assistir ao jogo entre Atlético-MG e Palmeiras pela Campeonato Brasileiro Sub-20

Canal SporTV transmite a partida

Publicado em 31/12/2020

Neste domingo (3) tem mais Campeonato Brasileiro Sub-20 para os aficionados por futebol. O canal pago SporTV transmite para todos os seus assinantes, a partir das 20h30, o duelo entre Atlético-MG e Palmeiras pela taça do torneio, um dos mais tradicionais do esporte brasileiro.

O jogo será narrado nesta transmissão por Bernardo Edler. Já os comentários da partida ficarão por conta de Conrado Santana, enquanto Roger Casé assina as reportagens de cobertura dos bastidores. A Central do Apito, por sua vez, será com a competente Nadine Basttos.

A partida, vale lembrar, terá cobertura para todo o Brasil pela tela do SporTV. No mesmo dia, a rede de transmissões esportivas volta suas atenções também para outro jogo, agora da Copa Sub-20, o qual será disputado entre os clubes do Vasco e Bahia, a partir das 19h.

Este segundo duelo será narrado por Bruno Fonseca. Já os comentários da partida ficarão por conta de Marcelo Raed, enquanto Diego Moraes assina as reportagens de cobertura dos bastidores. A Central do Apito, por sua vez, ocorrerá pelas mãos de Nadine Basttos (ela de novo).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade