Saiba onde assistir ao jogo entre Chapecoense e Brasil-RS pelo Campeonato Brasileiro

Premiere e SporTV transmitem a partida ao vivo

Publicado há 12 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (3) tem mais Campeonato Brasileiro para os aficionados por futebol. As redes SporTV e Premiere transmitem para todos os seu assinantes, a partir das 16h, o duelo entre Chapecoense e Brasil-RS pela taça da série B do tradicionalíssimo torneio do nosso esporte.

O jogo será narrado na plataforma por Henrique Guidi. Já os comentários da partida ficarão por conta de Alexandre Lozetti, enquanto Eduardo Florão assina as reportagens de cobertura dos bastidores. A Central do Apito, por sua vez, será com Paulo César Oliveira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partida, vale lembrar, terá cobertura para todo o Brasil pelas duas plataformas. No dia seguinte (segunda-feira, 4), a SporTV segue com suas atenções voltadas para o Brasileirão, com a transmissão de mais dois jogos: Paraná x Botafogo Paulista (17h) e Confiança x Náutico (20h).

O primeiro contará com as reportagens de Andrea Resende e com o experiente Sandro Meira Ricci na Central do Apito. Já o segundo traz as reportagens de Raphaela Potter e, novamente, Meira Ricci na mesma função que exerce no jogo anterior.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio