Futebol

Saiba onde assistir ao jogo entre Chapecoense e Brasil-RS pelo Campeonato Brasileiro

Premiere e SporTV transmitem a partida ao vivo

Publicado em 02/01/2021

Neste domingo (3) tem mais Campeonato Brasileiro para os aficionados por futebol. As redes SporTV e Premiere transmitem para todos os seu assinantes, a partir das 16h, o duelo entre Chapecoense e Brasil-RS pela taça da série B do tradicionalíssimo torneio do nosso esporte.

O jogo será narrado na plataforma por Henrique Guidi. Já os comentários da partida ficarão por conta de Alexandre Lozetti, enquanto Eduardo Florão assina as reportagens de cobertura dos bastidores. A Central do Apito, por sua vez, será com Paulo César Oliveira.

A partida, vale lembrar, terá cobertura para todo o Brasil pelas duas plataformas. No dia seguinte (segunda-feira, 4), a SporTV segue com suas atenções voltadas para o Brasileirão, com a transmissão de mais dois jogos: Paraná x Botafogo Paulista (17h) e Confiança x Náutico (20h).

O primeiro contará com as reportagens de Andrea Resende e com o experiente Sandro Meira Ricci na Central do Apito. Já o segundo traz as reportagens de Raphaela Potter e, novamente, Meira Ricci na mesma função que exerce no jogo anterior.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade