Segunda temporada

Saiba o que acontecerá com personagem de Vincenzo Richy em Poliana Moça

Ator está confirmado na continuação de As Aventuras de Poliana

Publicado em 23/06/2020

Mais um ator do elenco atual de As Aventuras de Poliana já tem permanência garantida na segunda temporada da novela do SBT. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Vincenzo Richy seguirá com o papel do atrapalhado Vinícius em Poliana Moça, que estreia em 2021.

O personagem, aliás, vai se apresentar em um contexto diferente do que vivencia atualmente na história infanto-juvenil. Dividindo agora seu tempo entre as aulas da Escola Ruth Goulart e o trabalho na padaria de Durval (Marat Descartes), o filho de Arlete (Letícia Tomazella) e Lindomar (Ivan Parente) aparecerá fazendo faculdade após uma passagem de tempo.

Por falar em Poliana, tudo indica que as filmagens da segunda temporada da trama só serão retomadas em 2021. A exibição da fase atual vai até o começo de julho, quando uma edição especial da novela Chiquititas passará a ocupar a faixa.

Além de Richy, também estão confirmadas em Poliana Moça as presenças de Igor Jansen (João), Thaís Melchior (Luísa), Otávio Martins (Roger), Murilo Cézar (Marcelo), Clarisse Abujamra (Glória), Dalton Vigh (Pendleton), Maria Gal (Gleyce), entre outros nomes do elenco atual.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade