novela das seis

Saiba o que acontece com Isadora, Joaquim e Davi no final de Além da Ilusão

Os desfechos da trama de Alessandra Poggi já estão certos

Publicado em 28/05/2022

O triângulo amoroso entre Isadora (Larissa Manoela), Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão já tem seu final decidido. A trama chega ao capítulo 100 na próxima quinta-feira (02) e terá novas reviravoltas até o dia 19 de agosto, quando vai ao ar o final da história.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no portal O Globo, os desfechos já estão certos. O filho de Úrsula (Bárbara Paz) será punido por seus crimes, enquanto que Davi e Isadora vão terminar juntos.

Ao contrário de vários autores, Alessandra Poggi abrirá mão de cenas secretas, que são usadas para tentar evitar os vazamentos dos desfechos. Os atores começam a gravar a reta final da história em breve. O elenco trabalha na novela desde setembro do ano passado.

A novela das seis da Globo tem conquistado uma audiência crescente. Entre os dias 16 a 21 de maio, a trama marcou média de 21 pontos na praça paulistana, seu recorde semana. O número é cinco pontos acima do alcançado nos seis primeiros dias da trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade