Saiba mais sobre os novos personagens da segunda fase de O Outro Lado do Paraíso!

Publicado há 3 anos
Por Felipe Gatto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da volta de Clara (Bianca Bin) e da grande virada da mocinha que irá se vingar de muita gente nos próximos capítulos, a segunda fase de “O Outro Lado do Paraíso” vai apresentar ao público novos personagens que prometem agitar a novela de Walcyr Carrasco. Conheça alguns deles!

Leia também:
Parada, primeira fase de O Outro Lado do Paraíso se mostra desnecessária
O Outro Lado do Paraíso: Gael culpa Renato pelo sumiço de Clara

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrick vai ajudar Clara em sua nova fase (Divulgação/TV Globo)

Patrick (Thiago Fragoso)

O advogado Patrick (Thiago Fragoso) entra na trama para balançar o coração da protagonista Clara (Bianca Bin). Sobrinho de Beatriz (Nathália Timberg), o rapaz de boa índole deve ajudar a mocinha a se reerguer e construir uma nova vida depois que ela sair da clínica psiquiátrica.

Fabiana será um dos alvos de vingança da mocinha (Divulgação/TV Globo)

Fabiana (Fernanda Rodrigues)

Na pele da sua primeira vilã nas novelas, a atriz Fernanda Rodrigues vai viver a Fabiana, a ambiciosa neta de Beatriz (Nathália Timberg) que foi capaz de internar a própria avó em um hospício para ficar com toda a fortuna dela. A madame será um dos alvos de Clara (Bianca Bin) nos seus planos de vingança.

Aura também irá apanhar de Gael (Divulgação/TV Globo)

Aura (Tainá Müller)

Namorada de Gael (Sérgio Guizé), a dermatologista Aura (Tainá Müller) terá que enfrentar o ciúme e a possessividade do empresário que assim como fez com Clara (Bianca Bin), também vai agredir a atual companheira. Os dois viverão uma relação conturbada mesmo depois que o rapaz for parar atrás das grades.

Comerciante engata romance com Estela na trama (Divulgação/TV Globo

Juvenal (Anderson Di Rizzi)

O personagem Juvenal (Anderson Di Rizzi), entrará na história do autor Walcyr Carrasco para viver um romance com Estela (Juliana Caldas). Dono de uma oficina de lapidação na cidade, o rapaz vai encantar a filha de Sophia (Marieta Severo) e se envolver em um triângulo amoroso entre ela e o português Amaro (Pedro Carvalho).

Motorista será amante fixo do médico Samuel (Divulgação/TV Globo)

Cido (Rafael Zulu)

O sedutor Cido (Rafael Zulu), o novo motorista de Sophia (Marieta Severo), vai encantar o médico Samuel (Eriberto Leão). Apesar de viverem um tórrido romance às escondidas, o doutor fará de tudo para não se envolver demais com o amante e ser descoberto pela namorada Suzana (Ellen Rocche).

Melissa vai lidar com a impotência do marido Diego (Divulgação/TV Globo)

Melissa (Gabriela Mustafá)

Outro triângulo amoroso que promete esquentar a atual trama das 21 horas da Globo será entre Diego (Arthur Aguiar), Melissa (Gabriela Mustafá) e Karina (Malu Rodrigues). Antes de se envolver com a prostituta Karina (Malu Rodrigues), o filho de Nádia (Eliane Giardini) se casará com a jovem Melissa mas terá dificuldades de transar com a esposa. A impotência dele será um dos temas de discussão do folhetim.

Maíra e Karina fazem parte do bordel da cidade (Divulgação/TV Globo)

Maíra (Juliane Araújo) e Karina (Malu Rodrigues)

O tradicional bordel de Pedra Santa contará com belas mulheres em seu time. Dentre elas, Maíra (Juliane Araújo) e Karina (Malu Rodrigues). Alegres e provocantes, as duas prostitutas serão disputadas pelos clientes da cidade e devem aprontar muitas confusões no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais