AACD

Saiba detalhes do Teleton 2020

Pela primeira vez, maratona não ter a meta de arrecadação

Publicado em 07/10/2020

Por conta da pandemia de coronavírus, a edição deste ano do Teleton precisou sofrer alguns ajustes em seu formato. A maratona de solidariedade em prol das crianças da AACD vai acontecer no dia 7 de novembro, sábado, das 10h30 às 20h30, no SBT.

As doações foram iniciadas no começo de setembro e vão até 31 de dezembro. Uma semana antes da corrida no canal de Silvio Santos, o SBT Games vai promover várias atividades entre os jogadores engajados na causa da pessoa com deficiência.

Pela primeira vez, o Teleton não terá meta, em decorrência da crise econômica causada pela Covid-19. “O Teleton se propõe a unir o que temos de melhor, a solidariedade, a força para ajudarmos uns aos outros, apesar do distanciamento, e a nos reinventar fortalecendo ainda mais nossa luta pela causa da pessoa com deficiência”, destacou Norma Mantovanini, diretora da maratona. 

Em conversa com Luiz Alexandre Souza Ventura, do jornal O Estado de S. P., Edson Brito, superintendente de marketing e relações institucionais da AACD, contou que neste ano a aposta é na participação mais efetiva das pessoas e das empresas. “Nossa causa é muito relevante. Por isso, é fundamental esse apoio”, disse ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade