Saiba detalhes da novela que marcará a estreia de Gustavo Reiz na Globo

Novelista escreveu Escrava Mãe na Record

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A paralisação das gravações da novela durante a pandemia não significa que o departamento de dramaturgia da Rede Globo não esteja na ativa. O autor Gustavo Reiz, por exemplo, segue trabalhando a todo vapor nos textos da novela que marcará sua estreia na emissora carioca.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, a história desenvolvida por Reiz trará fortes tons de comédia e terá como protagonista um casal envolvido na busca por um tesouro. O bairro da Lapa, na região central do Rio de Janeiro, será um dos cenários centrais da narrativa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda sem título definido, a trama em questão já tem quatro blocos de capítulos aprovados e está programada para ir ao ar às 19h, na sequência de Cara e Coragem (da autora de Pega Pega, Cláudia Souto), A Morte Pode Esperar (do estreante Mauro Wilson) e a segunda parte de Salve-se Quem Puder.

Gustavo Reiz assinou contrato com a Globo em julho do ano passado. Ele trabalhou durante 12 anos para a Record TV, onde escreveu como autor titular as novelas Dona Xepa (2013), Belaventura (2017) e Escrava Mãe (2016). Esta última, aliás, começa a ser reprisada em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais