Saiba de quem será a 1ª casa reformada do Te Devo Essa; novo reality do SBT

Atração estreará no segundo semestre, durante as festividades de 40 anos da emissora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agendado para estrear no segundo semestre, o programa Te Devo Essa, atração de reforma de casas que ocupará a grade de sábado do SBT, com o jornalista Dony de Nuccio no comando, terá em seu primeiro episódio a reforma da casa de Silvia Colmenero, que faz a assessoria de Marília Mendonça e da dupla Maiara e Maraisa, apurou a nossa reportagem.

A gravação, como já noticiado, contou com as participações das cantoras e também da apresentadora Eliana. Atualmente, em decorrência do agravamento da pandemia, o cronograma de trabalho foi interrompido e será retomado assim que possível.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa, uma co-produção entre a Discovery Channel e a emissora de Silvio Santos, trata-se de uma versão do popular Irmãos à Obra com os britânicos Drew e Jonathan Scott. Na equipe, o arquiteto Renato Mendonça, que comanda o 24 Horas Para Redecorar, no mesmo canal, fará parte do elenco fixo do reality.

A expectativa é de que a estreia seja entre maio e junho, um pouco antes das comemorações do aniversário de 40 anos da emissora. O título escolhido se deu porque não teria sentido manter o original, por questões óbvias.

O objetivo do programa é basicamente o mesmo da versão original: convocar especialistas para reformar a casa de pessoas. Algumas, inclusive, serão indicadas por celebridades convidadas, como no caso deste programa de estreia.

Nesse contexto, Dony vai interagir com os participantes e mostrar o passo a passo dessa transformação. Vale destacar que Irmãos à Obra já tem 14 temporadas, considerada um grande destaque da TV fechada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio