Com Dony de Nuccio

Saiba de quem será a 1ª casa reformada do Te Devo Essa! Brasil, novo reality do SBT

Atração estreará no segundo semestre, durante as festividades de 40 anos da emissora

Publicado em 17/03/2021

Agendado para estrear no segundo semestre, o programa Te Devo Essa, atração de reforma de casas que ocupará a grade de sábado do SBT, com o jornalista Dony de Nuccio no comando, terá em seu primeiro episódio a reforma da casa de Silvia Colmenero, que faz a assessoria de Marília Mendonça e da dupla Maiara e Maraisa, apurou a nossa reportagem.

A gravação, como já noticiado, contou com as participações das cantoras e também da apresentadora Eliana. Atualmente, em decorrência do agravamento da pandemia, o cronograma de trabalho foi interrompido e será retomado assim que possível.

O programa, uma co-produção entre a Discovery Channel e a emissora de Silvio Santos, trata-se de uma versão do popular Irmãos à Obra com os britânicos Drew e Jonathan Scott. Na equipe, o arquiteto Renato Mendonça, que comanda o 24 Horas Para Redecorar, no mesmo canal, fará parte do elenco fixo do reality.

A expectativa é de que a estreia seja entre maio e junho, um pouco antes das comemorações do aniversário de 40 anos da emissora. O título escolhido se deu porque não teria sentido manter o original, por questões óbvias.

O objetivo do programa é basicamente o mesmo da versão original: convocar especialistas para reformar a casa de pessoas. Algumas, inclusive, serão indicadas por celebridades convidadas, como no caso deste programa de estreia.

Nesse contexto, Dony vai interagir com os participantes e mostrar o passo a passo dessa transformação. Vale destacar que Irmãos à Obra já tem 14 temporadas, considerada um grande destaque da TV fechada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade