Fim de temporada

Saiba como termina a primeira parte de Amor Sem Igual nesta segunda

Na última cena do capítulo, Furacão é surpreendida por ameaça de Bernardo

Publicado em 20/04/2020

Nesta segunda-feira (20), vai ao ar, na Record TV, o último capítulo da primeira parte de Amor Sem Igual, novela de Cristianne Fridman, que precisou ter as gravações interrompidas devido à pandemia do coronavírus.

Neste período, a emissora exibirá uma versão compacta de Apocalipse, trama bíblica de 2017, que vai ganhar sua primeira reprise no canal da Barra Funda.

Na última cena desta temporada do folhetim, Furacão (Dani Moreno) será surpreendida pela visita de Bernardo (Heitor Martinez), que vai até a casa da prostituta deixar claro sua revolta contra ela.

A jovem estará em seu conjugado aguardando notícias de Duplex (Miguel Nader), que vai ter ido parar na delegacia após ir à Brás Esportes tirar satisfação com o vilão e cair em uma armadilha de Tobias (Thiago Rodrigues), quando vai ouvir batidas na porta.

Ao abrir, a garota de programa dará de cara com o crápula, que vai forçar a entrada. “Você vai pagar caro por ter dito que eu estive aqui“, dirá Bernardo, referindo-se ao fato de ter ido até o local e ameaçado matar Caio (Henrique Camargo).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade