A Dona do Pedaço

Saiba como será a nova luta entre Paixão e Rock

Boxeadores se enfrentam para saber quem é o melhor

Publicado em 14/10/2019

Rock (Caio Castro) e Paixão (Duda Nagle) sobem no ringue mais uma vez para saber quem é o melhor boxeador de A Dona do Pedaço. Confiantes, ambos começam o duelo com uma postura firme, de ataque, mas o resultado final guarda uma surpresa.

Tudo se inicia com o juiz no centro do ringue dando autorização para luta. Os dois se engalfinham, é pancada dos dois lados. Na plateia, aparece a torcida de Rock, com toda a sua família gritando, incentivando-o.

No final, ninguém nocauteia ninguém e o resultado é decidido por ponto. Todo mundo fica apreensivo para saber quem ganhou, até que o juiz dispara: “Senhoras e senhores, pela contagem dos juízes, o resultado foi empate!”.

“Empate? Empate não”, reage Rock. “Não é justo, eu te massacrei”, rebate Paixão. O árbitro confirma o resultado e rola uma frustração geral. “Vou querer outra revanche. Te massacro”. Rock, então, conclui sem receio: “Eu é que vou querer revanche”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 136.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade