A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Maria da Paz se recusa a rejeitar Josiane, que pode não ser sua filha

Boleira sente que sua missão na vida é recuperar vilã

Publicado em 09/11/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) é alertada por Rock (Caio Castro) sobre o falatório da Matilde (Laura Cardoso) sobre a troca de bebês na maternidade, em A Dona do Pedaço. Isso gerou dúvidas se Joana (Bruna Hamú) e Josiane (Agatha Moreira) foram invertidas no berçário. Isso faz o lutador procurar a boleira e abrir o jogo.

“Rock, eu sou mãe. Uma mãe, que tem o sentimento de verdade, nunca desiste de uma filha”, diz a boleira, surpreendendo o lutador. “Mas e se ela não for sua filha. Se for como a vó da Joana diz… que os bebês foram trocados. A Joana pode ser sua filha”, insiste o moreno.

Maria da Paz decide explicar, então: “A Joana já é uma filha pra mim. Eu aprendi com a vida, Rock. Não são só os laços de sangue que importam. Mas os caminhos do coração, que trazem amigos que se tornam parentes… como você, Rock, que é como um filho. E como você, Joana… que tem cuidado de mim, tem me dado apoio”.

E mais!

Joana reconhece que sempre foi ajudada por Maria da Paz também. E Rock insiste na questão de Josiane: “Mesmo que eu descobrisse que ela não nasceu da minha barriga, continuava filha. Eu me dediquei, sofri por ela. Eu sonhei tantas vezes… e se minha filha fosse a Joana? Mas não muda nada. Eu dei tanto amor pra Josiane. A gente tem que aceitar o destino… a decisão de Deus. E se Deus me ofereceu a Josiane… eu tenho que aceitar. E fazer o melhor”, conclui a boleira, que aceita fazer exame de DNA.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 153, que será exibido em 13 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade