Sabrina Sato visita Mari Antunes, do Babado Novo, em Salvador

Publicado em 21/08/2015

Em busca de boas histórias e pessoas interessantes, no Figurinhas do Brasil desta semana, Sabrina Sato desembarca em Salvador para um passeio pelas ladeiras do Pelourinho. No caminho, ela encontra Mari Antunes, que lhe apresenta os principais pontos turísticos do local, fala um pouco sobre sua vida e sua trajetória artística até chegar ao Babado Novo.

Na matéria, que vai ao ar no Programa da Sabrina deste sábado (22), as duas encontram várias “figuras”, divertem-se com a criatividade dos baianos e dançam junto das meninas da escola Didá, um projeto social composto por mulheres que tocam percussão.

Tem muita música também no palco da atração! Os sertanejos Thiago Brava e João Neto & Frederico agitam a galera com seus sucessos e também brincam nos games do programa ao lado de Renata Alves, Thaís Bianca e Rudy.

No Aula de Pintura, o quadro da Mona Lisa, de Leonardo da Vinci, serve como referência para os convidados mostrarem sua habilidade nas artes plásticas. Ganha quem fizer a melhor cópia da famosa tela.

Tem diversão também no Só de Olhar desta semana: agora, os artistas precisam descobrir quem são pai e filho entre as pessoas que participam do quadro. Já no Brincando na Lua, eles têm a missão de adivinhar qual é a ação que os “astronautas” Breno e Gustavinho fazem em câmera lenta.

E a emoção toma conta do Programa da Sabrina no Pausa para o Amor. Desta vez, a japa passa o dia em uma escola da Polícia Militar para que a mulher de Wagner possa fazer uma linda homenagem ao policial. Ele nem desconfia do que o espera até o momento em que Sabrina anuncia a surpresa, levando-o às lágrimas.

E mais: o grupo Domínio e Ousadia impressiona a todos com sua performance radical sobre duas rodas. É pura adrenalina!

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade