Transtorno

Sabrina Sato revela problema que poderia acabar com sua carreira na TV

Apresentadora também assumiu convite para a novela Da Cor do Pecado

Publicado em 07/08/2021

Surpreendendo mais uma vez como apresentadora, agora do Ilha Record, Sabrina Sato mostra que sua carreira deslanchou na televisão. Entretanto, a ex-Big Brother acredita que o momento atual poderia não ter chegado. O motivo? Um transtorno neurobiológico.

Foi muito improvável tudo o que aconteceu não só por ser japonesa, mas também por ser do interior. Tenho déficit de atenção e tinha tudo para não trabalhar na televisão”, revelou Sabrina em entrevista ao podcast do UOL.

Rápida e extremamente comunicativa, a mãe de Zoe atribui o jogo de cintura para atuar na TV à educação que teve. “Tenho características próprias que quando você é criança te acham esquisita e estranha, mas usei isso a meu favor. Meus pais me ensinaram isso. Me ajudou muito na minha profissão, não só na vida pessoal“, conta a apresentadora.

Ainda na entrevista, Sabrina revela que foi chamada para atuar no folhetim das 7, Da Cor do Pecado, de 2004, e que está sendo reprisado atualmente no canal Viva. Porém, ela negou e preferiu ir para o humorístico Pânico, na RedeTV!, que explodiu de sucesso à época.

“Quando saí do ‘BBB’ recebi um convite para a novela ‘Da cor do pecado’, mas tive uma intuição de que o ‘Pânico’, se fosse para a TV, ia ser um sucesso. Falei que queria ficar no ‘Pânico’ e aquilo foi uma universidade“, declarou a contratada da Record TV.

Acompanhe todas as novidades do Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, aqui no Observatório da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade