Sabrina Sato e Dr. Bactéria avaliam alimentos vendidos nas ruas de São Paulo no Programa da Sabrina

Publicado em 08/02/2019

No Programa da Sabrina do próximo sábado (09), Sabrina Sato irá avaliar e experimentar alimentos vendidos nas ruas de São Paulo. No entanto, a apresentadora não estará sozinha. O passeio será ao lado do biomédico Roberto Figueiredo, conheço como Dr. Bactéria.

Veja também: Sabrina Sato mostra Zoe sorrindo: “O mais lindo”

Juntos, os dois vão analisar a qualidade dos quitutes vendidos por ambulantes e provados nas gravações. Durante o trajeto pela capital paulista, Sabrina descobre como se prevenir de intoxicação alimentar por ingestão de produtos malconservados.

Figueiredo releva ainda quais objetos são as maiores fontes de bactérias. Além disso, edição do programa o 22º episódio do quadro Faça e Disfarça.

Por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina Sato conduz os participantes da semana: Desiree e Angélica. As duas devem fazerem todas as maluquices que a apresentadora mandar.

O maior desafio é não deixar que as respectivas acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game. A quantidade de prêmios que as concorrentes podem ganhar aumenta de acordo com o grau de dificuldade das tarefas impostadas.

O Programa da Sabrina, no ar aos sábados a partir de 22h30 na Record TV, tem direção artística de Cesar Barreto.  A direção geral  é assinada por Rita Fonseca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade