Anny Bergatin

Ruivinha de Marte está na mira da Record TV para compor o elenco de A Fazenda 13

A jovem faz sucesso no TikTok

Publicado em 05/07/2021

 Há algumas semanas, as especulações sobre o elenco de A Fazenda 13 começaram a surgir nos bastidores. A atração estreia em setembro na Record TV e contará com 20 participantes.

De acordo com informações do colunista do Metrópoles, Léo Dias, Anny Bergatin, conhecida na internet como Ruivinha de Marte, está entre os nomes cotados pela Record TV para compor o time de participantes do reality rural.

A jovem tem 24 anos, nasceu em Urucará (AM) e foi criada em Manaus. Atualmente, ela tem cerca de 3,8 milhões de seguidores no Instagram. Ela faz sucesso no Tik Tok, rede social em que viralizou com sua dancinha particular.

A moça foi convidada para gravar o clipe de Na Ponta do Pé, em Sergipe, com o cantor Nadson e, três dias após o lançamento, o vídeo já estava com mais de um milhão de visualizações no YouTube.

Segundo o colunista do R7, Flavio Ricco, o elenco de A Fazenda já está praticamente fechado. A escolha dos participantes e o nomes que ficarão na reserva já estão em avançado processo de definição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade