Malhação

Rui revela para Rita que Lara subornou parteira para prejudicá-la

A mocinha questionará se foi Leila que descobriu tudo

Publicado em 03/02/2020

No capítulo desta segunda-feira (3) de Malhação – Toda Forma de Amar, após descobrir que Lara (Rosanne Mulholland) subornou a parteira que atendeu Rita (Alanis Guillen) para que ela mentisse no tribunal, Rui (Romulo Arantes Neto) contará tudo para a ex.

“Com isso aqui, a gente consegue reverter o processo de guarda da nossa filha a nosso favor. E agora, você continua ou não do meu lado, Rita?”, questionará o vilão. “Como que você conseguiu isso? Foi a Leila (Jade Cardozo), né?”, rebaterá a estudante.

“Não sei do que você está falando”, mentirá o cafajeste. “Ela está andando cheia de dinheiro no bolso. Eu tenho certeza que você pagou para ela conseguir isso pra você”, acusará a namorada de Filipe (Pedro Novaes).

“A Lígia (Paloma Duarte) precisa saber disso. Saber que a Lara não vale nada”, analisará a morena. “Você só pode estar se fazendo de boba. Ingênua nessa altura do campeonato você não pode ser mais. Você realmente acha que a Lígia não sabia?”, indagará Rui.

“A Lígia é uma mulher íntegra. Ela jamais iria autorizar uma coisa dessas”, defenderá Rita. “Será que não? Uma mãe seria capaz de qualquer coisa para defender uma filha. Você não seria capaz?”, rebaterá o safado.

“Uma mãe seria capaz de tudo mesmo. Primeira coisa, antes de tudo, a gente vai falar com o Doutor Viana (Junno Andrade) e ver se isso realmente vai trazer a minha filha de volta pra mim”, dirá Rita. “Finalmente a gente voltou a se entender”, concluirá Rui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade