Rui e Rita convencem Isaura a dizer a verdade sobre o roubo de Nina

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) dará um passo gigantesco rumo ao objetivo de recuperar a guarda de Nina, a filha que lhe foi tirada no passado. Com a ajuda de Rui (Rômulo Arantes Neto), a protagonista conseguirá convencer Isaura (Anja Bittencourt) a mudar seu depoimento.

Tudo começa quando, após uma certa relutância, Rita acaba aceitando o convite do ex para irem juntos à casa da parteira, a fim de exigir que ela conte em juízo a verdade sobre como Genival (Joélson Medeiros) expropriou Nina de Rita e a entregou para adoção sem o consentimento da mãe da criança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não quero mais encrenca pro meu lado, já chega de confusão na minha vida!”, esquiva-se Isaura, nada disposta a colaborar. “Dona Isaura, a senhora já mentiu pra mim uma vez e me conhece… Lembra bem quem eu sou, não lembra? A senhora não vai querer ter problema comigo, vai?”, ameaça Rui.

Amedrontada, Isaura confessa que tem receio de ser presa por falso testemunho. O vilão, porém, garante que seu advogado é o melhor do país e irá defendê-la para que isso não ocorra. A parteira, então, se convence. “Tá bem. Eu vou contar a verdade ao juiz: que o pai da Rita levou a criança embora e mentiu pra ela, dizendo que tinha morrido”, decide. “Graças a Deus!”, comemora Rita, certa de que agora vai recuperar a filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais