Malhação

Rui deixa Rita e Nina sozinhas em estrada

O carro do vilão ficará sem gasolina e ele irá até um posto

Publicado em 17/02/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, após Rui (Romulo Arantes Neto) ameaçar entregar as provas que tem contra Lara (Rosanne Muholland) para o juiz, Rita (Alanis Guillen) convencerá Lígia (Paloma Duarte) e terá a permissão de ir com Nina dar um passeio com o vilão.

Dentro do carro, o cafajeste colocará uma música romântica e dirá que fez uma seleção para que eles relembrem os momentos que passaram juntos. A estudante dirá que não se lembra da canção e desligará o rádio.

“Tava demorando pra você começar a querer briga… Até onde eu sei, você era apaixonada por mim tanto quanto eu por você”, comentará o crápula. “Você nunca foi apaixonado por mim, Rui”, rebaterá a namorada de Filipe (Pedro Novaes).

“Tá falando besteira. Você é a paixão da minha vida. Pra ser sincero eu sou capaz de qualquer coisa por você”, garantirá o moreno. A jovem perguntará o que o ex quer dizer com aquilo. “Acho que tá na hora de te dizer quem realmente eu sou”, rebaterá Rui.

No momento, o carro começará a falhar e o malvado dirá que é falta de gasolina. Rita tem a ideia de pedir carona, mas não dá certo. Rui resolverá ir num posto pelo qual eles passaram e deixa a jovem com a filha sozinhas na estrada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade