Malhação

Rui arma para ficar sozinho com Lígia: “Hoje vamos ser só nós dois”

Vilão prepara armadilha para Rita e para Lígia

Publicado em 03/01/2020

Rui (Rômulo Arantes Neto) não se cansa de atormentar a vida das pessoas ao seu redor. Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, o vilão armará para ficar sozinho com Lígia (Paloma Duarte) durante uma das visitas concedidas pelo juiz à pequena Nina e a seus pais biológicos na Vara da Infância e da Juventude.

Para lograr tal fim, Rui recorre à ajuda de Leila (Jade Cardozo), que batiza o café de Rita (Alanis Guillen). Passando muito mal em pleno dia de visitar a herdeira, a afilhada de Carla (Mariana Santos) acaba sendo dispensada do trabalho por Serginho (João Pedro Oliveira) e e resolve telefonara para o ex-namorado. “Rui, eu estou doente. Tô bem mal… Não vou conseguir ir visitar Nina hoje”, explica, para satisfação do rapaz.

Mal Rui desliga o telefone, Lígia chega com a filha adotiva nos braços e encontra Rui na sala de espera da Vara da Infância. “A Rita ainda não chegou?”, questiona a médica, surpresa ao encontrar o produtor cultural sozinho por lá. “Ela não está se sentindo bem. Hoje, vamos ser só nós dois”, avisa Rui, com um sorriso cínico.

A ex-esposa de Joaquim (Joaquim Lopes), é claro, fica apreensiva ao saber que terá de ficar sozinha durante a visita com o produtor cultural – que, obviamente, aproveita a ausência de Rita para provocar a irmã de Lara (Rosanne Mulholland) e fazer de tudo para tirá-la do sério.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade