Ronnie Von revela que pandemia atrapalhou seu retorno para a TV

"Nós já estávamos engatilhados para entrar no ar em maio”

Publicado há 5 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite do último sábado (6) no programa Ritmo Brasil, Faa Morena entrevista, por vídeo, o cantor e apresentador Ronnie Von. Afastado da televisão desde julho do ano passado, quando saiu da TV Gazeta e até então não tinha data para seu retorno à TV.

Ronnie Von revelou que tinha planos para retornar em outro canal, mas teve que rever os planos devido à pandemia. “O que me deixou bastante chateado, para dizer o mínimo, era que nós já estávamos engatilhados para entrar no ar em maio”, disse sem revelar o nome do contratante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós tínhamos mais uma reunião de definição de projeto. Eu tinha assinado uma carta de confidencialidade e não podia dizer qual era a emissora e, de repente, aconteceu o coronavírus”, pondera ele, que agora acredita ser difícil seguir com o acordo tendo em vista a situação do segmento no país.

No bate-papo, o eterno príncipe compartilha ainda que recebeu convite de cinco produtoras diferentes para estrear um canal no YouTube. “Joguei essa história na mão do meu empresário”, afirmou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais