Mudança de planos

Ronnie Von revela que pandemia atrapalhou seu retorno para a TV

"Nós já estávamos engatilhados para entrar no ar em maio”

Publicado em 07/06/2020

Na noite do último sábado (6) no programa Ritmo Brasil, Faa Morena entrevista, por vídeo, o cantor e apresentador Ronnie Von. Afastado da televisão desde julho do ano passado, quando saiu da TV Gazeta e até então não tinha data para seu retorno à TV.

Ronnie Von revelou que tinha planos para retornar em outro canal, mas teve que rever os planos devido à pandemia. “O que me deixou bastante chateado, para dizer o mínimo, era que nós já estávamos engatilhados para entrar no ar em maio”, disse sem revelar o nome do contratante.

“Nós tínhamos mais uma reunião de definição de projeto. Eu tinha assinado uma carta de confidencialidade e não podia dizer qual era a emissora e, de repente, aconteceu o coronavírus”, pondera ele, que agora acredita ser difícil seguir com o acordo tendo em vista a situação do segmento no país.

No bate-papo, o eterno príncipe compartilha ainda que recebeu convite de cinco produtoras diferentes para estrear um canal no YouTube. “Joguei essa história na mão do meu empresário”, afirmou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade