Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

GLOBOPLAY

Romulo Estrela adianta detalhes dos novos capítulos de Verdades Secretas 2: “Intensifica a relação”

Angel vai descobrir que Cristiano é um investigador

Publicado em 28/10/2021

A segunda parte de Verdades Secretas 2 chega ao Globoplay na próxima quarta-feira (3), exibindo Cristiano dividido entre razão e emoção. O personagem de Romulo Estrela está cada vez mais envolvido com Angel (Camila Queiroz), enquanto continua investigando a modelo a mando de Giovanna (Agatha Moreira).

E será a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) que vai usá-lo para tentar por Angel atrás das grades. Sobre os episódios que estão por vir, Romulo Estrela adianta alguns detalhes do que gira em torno de seu núcleo.

“O segundo bloco é onde a situação fica mais difícil ainda para o Cristiano porque a Angel descobre que ele é um investigador e ela tenta entender o que ele está fazendo na vida dela, o que dificulta muito a relação deles dois. Ao mesmo tempo que se intensifica a relação do Cristiano com a Giovanna. O público pode esperar esse triangulo mais forte ainda entre esses personagens.”, revela Estrela.

Acerca dos capítulos que já estão no ar, Romulo comenta sobre o body chain, acessório em alta nas cenas sensuais e que tem chamado a atenção do público.

“A body chain foi uma grande surpresa. Eu não imaginava que esse acessório fosse cair no gosto do público tão rápido. É muito legal ver quando as pessoas se identificam com algo assim, um cordão, um anel ou a própria body chain. É algo estético, mas tem também o fator inusitado que a Mari Sued, nossa figurinista gênia, trouxe: quebrar o básico do personagem. O Cristiano usa muito camiseta, jeans e bota. Quando ele tira a camisa é que você reconhece que ele não é tão básico assim. Fiquei muito feliz com esse elemento que dá uma estranheza e coloca o personagem em outro lugar”, diz o artista.

A figurinista Mariana Sued explica melhor o porquê do acessório ter sido escolhido para as sequências. “A ideia do body chain era brincar com esse jogo de revelar e esconder. Com o Cristiano vestido, ele parece apenas um colar. Quando tira a roupa, revela uma joia mais ousada e que mostra que ele não é um cara só do jeans e camiseta. Aos poucos essa “ousadia” vai aparecer no restante da roupa dele também”, pontua.

Romulo Estrela ainda declara como tem sido a reação do público após a estreia da segunda parte da trama de Walcyr Carrasco. “Achei que fossem ver o Cristiano como um cara cheio de conflitos, com dualidades e difícil compreensão. Mas acho que as pessoas se apegam ao sentimento honesto e verdadeiro que é o amor pela Angel. Isso já vem latente no primeiro encontro deles na passarela“, coloca.

Para ele, é esse o feedback que ele esperava. “E fico feliz porque era o que eu queria e foi a leitura que o público fez. Tenho recebido um retorno muito carinhoso em relação aos primeiros capítulos. E isso é só combustível pra gente seguir firme e forte.”, finaliza.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade