Romulo Estrela adianta detalhes dos novos capítulos de Verdades Secretas 2: “Intensifica a relação”

Angel vai descobrir que Cristiano é um investigador

Publicado em 28/10/2021 19:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda parte de Verdades Secretas 2 chega ao Globoplay na próxima quarta-feira (3), exibindo Cristiano dividido entre razão e emoção. O personagem de Romulo Estrela está cada vez mais envolvido com Angel (Camila Queiroz), enquanto continua investigando a modelo a mando de Giovanna (Agatha Moreira).

E será a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) que vai usá-lo para tentar por Angel atrás das grades. Sobre os episódios que estão por vir, Romulo Estrela adianta alguns detalhes do que gira em torno de seu núcleo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O segundo bloco é onde a situação fica mais difícil ainda para o Cristiano porque a Angel descobre que ele é um investigador e ela tenta entender o que ele está fazendo na vida dela, o que dificulta muito a relação deles dois. Ao mesmo tempo que se intensifica a relação do Cristiano com a Giovanna. O público pode esperar esse triangulo mais forte ainda entre esses personagens.”, revela Estrela.

Acerca dos capítulos que já estão no ar, Romulo comenta sobre o body chain, acessório em alta nas cenas sensuais e que tem chamado a atenção do público.

“A body chain foi uma grande surpresa. Eu não imaginava que esse acessório fosse cair no gosto do público tão rápido. É muito legal ver quando as pessoas se identificam com algo assim, um cordão, um anel ou a própria body chain. É algo estético, mas tem também o fator inusitado que a Mari Sued, nossa figurinista gênia, trouxe: quebrar o básico do personagem. O Cristiano usa muito camiseta, jeans e bota. Quando ele tira a camisa é que você reconhece que ele não é tão básico assim. Fiquei muito feliz com esse elemento que dá uma estranheza e coloca o personagem em outro lugar”, diz o artista.

A figurinista Mariana Sued explica melhor o porquê do acessório ter sido escolhido para as sequências. “A ideia do body chain era brincar com esse jogo de revelar e esconder. Com o Cristiano vestido, ele parece apenas um colar. Quando tira a roupa, revela uma joia mais ousada e que mostra que ele não é um cara só do jeans e camiseta. Aos poucos essa “ousadia” vai aparecer no restante da roupa dele também”, pontua.

Romulo Estrela ainda declara como tem sido a reação do público após a estreia da segunda parte da trama de Walcyr Carrasco. “Achei que fossem ver o Cristiano como um cara cheio de conflitos, com dualidades e difícil compreensão. Mas acho que as pessoas se apegam ao sentimento honesto e verdadeiro que é o amor pela Angel. Isso já vem latente no primeiro encontro deles na passarela“, coloca.

Para ele, é esse o feedback que ele esperava. “E fico feliz porque era o que eu queria e foi a leitura que o público fez. Tenho recebido um retorno muito carinhoso em relação aos primeiros capítulos. E isso é só combustível pra gente seguir firme e forte.”, finaliza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio