SPOILER

Verdades Secretas 2: Angel se humilha e leiloa roupas do corpo para tratar filho com câncer

Modelo não medirá esforços para salvar o herdeiro

Publicado em 26/10/2021

Os dez capítulos iniciais de Verdades Secretas 2, já disponíveis no Globoplay, trazem o prenúncio do drama vivido pela protagonista Angel (Camila Queiroz). Após perder o marido, ela sofre ao ver o filho, Fabrício (Bernardo Lessa), de apenas quatro anos, diagnosticado com leucemia (câncer nas células sanguíneas).

Desesperada atrás de dinheiro para arcar com o tratamento caro contra a doença do herdeiro, ela encontra a solução em algo que já conhece bem: trabalhos como modelo e o famoso Book Rosa. Sem o patrocínio do falecido Alex (Rodrigo Lombardi) e a herança deixada por Guilherme (Gabriel Leone), a moça precisa seguir por esse tortuoso caminho.

Por sorte, mas por um meio nada agradável, ela vai conseguir o valor que necessita em uma das primeiras oportunidades de trabalho. Contratada para atuar em um leilão de carros de luxo, Angel será escolhida pelos homens participantes para leiloar também as suas roupas do corpo.

Mesmo constrangida, ela entra no jogo e aceita as notas de dinheiro sem titubear. Um novo leilão acontece a cada peça de roupa que deve ser tirada, algo humilhante para a mãe preocupada.

A modelo só cairá em si de tudo o que houve já nos bastidores, quando Visky (Rainer Cadete) lhe estender a mão. O assistente dirá que a situação foi necessária para que ela salve Fabrício, uma vez que conseguiu uma enorme quantia de dinheiro.

“A gente é pobre, a gente está do outro lado da linha, a gente é só um brinquedinho na mão desses ricos. Você tem que cuidar do seu filho, você fez o que tinha que fazer. Eu catei cada nota daquele palco, você já tem o dinheiro para o tratamento do seu filho. Você é uma mulher de valor”, afirma Visky, consolando Angel.

Foto da cena em questão:

Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas 2 (Reprodução)
Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas 2 (Reprodução)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade