Êta Mundo Bom!

Romeu chega na fazenda após ter sido preso e surpreende Mafalda

Todos tinham a informação que o pilantra havia sido preso

Publicado em 29/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Josias (Flávio Migliaccio) surpreendeu a família de Cunegundes (Elizabeth Savala) após anunciar a prisão de Romeu (Klebber Toledo). Mafalda (Camila Queiroz) ficou chocada ao saber que o noivo era um fugitivo da polícia.

Tudo começou quando na promessa de comprar a fazenda, Romeu foi para São Paulo e começou aplicar uma enorme quantidade de golpes, fazendo com que a polícia ficasse de olho nele. Até que ele foi pego e Josias acabou sabendo do que aconteceu.

A família de Mafalda ficou chocada com a informação, afinal, todos acreditavam que Romeu era um homem de bem e que tinha muito dinheiro, justamente por ter oferecido uma grana preta pela propriedade. Mas assim que sai da prisão, o pilantra acaba tirando a forte grande.

Romeu acaba ganhando um prêmio na loteria e após a situação que o pega de surpresa, ele resolve ir até a fazenda atrás de Mafalda. Chegando lá, todos ficam indignados, já que não estão entendendo o motivo dele aparecer novamente por ali.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade