Deu ruim?

BBB 24: Rodriguinho diz que Fernanda atrapalhou seu plano de “limpar imagem”

O pagodeiro confessou não ter gostado da atitude de uma aliada

Publicado em 31/01/2024

Rodriguinho se sentiu “ameaçado” depois de uma de suas aliadas, Fernanda, armar barraco no BBB 24 com Alane. Em conversa com Yasmin Brunet, o pagodeiro contou que está brincando com as colegas, dizendo que elas “afundaram” o jogo dele.

“Falei: ‘Agora estou com duas bolas de ferro no pé, né? Estou afundando com vocês. Essa bosta que vocês fizeram’. Não paro de zoar para o clima passar”, comentou Rodriguinho. Yasmin afirmou que a festa terá climão na noite desta quarta-feira (31).

A modelo deu sua opinião sobre a treta de Nanda e Alane: “Mas ela mandou muito mal”. O cantor concordou: “Eu falei: ‘Isso que você fez não existe. Eu estou com medo. Já sabe, né, Pitel? É ela, depois é você, depois sou eu. A gente vai embora, heim.”

Ele continuou o assunto e deu risada. “Acabou, eu faço VT pra Bruna. ‘Bruna, desculpa, eu sei que você está me xingando que estou andando com elas. Sabem que não tenho nada a ver, mas… Eu falei: ‘Estava limpando minha imagem e você me faz isso'”, comentou, citando sua esposa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade