Treta!

BBB 24: Alane e Fernanda brigam feio depois de comentário sobre corpo

Há alguns dias as participantes já haviam se "estranhado" no programa

Publicado em 31/01/2024

A tarde desta quarta-feira (31) foi agitada no BBB 24. Fernanda e Alane estavam na academia, quando começaram a discutir feio. A treta iniciou enquanto as duas falavam sobre o Sincerão com MC Bin Laden, na academia.

Para começar, a bailarina acusou Fernanda de ser mau caráter. “Se você não se arrepende de ter mentido, é um problema seu e do seu caráter”. “Você não precisa usar essa roupinha bonitinha de frufru, meu amor. Você está toda vestida”, disparou a confeiteira.

“Eu não estou vestida, eu sou assim. Eu ser assim te incomoda?”, questionou Alane. “Tá meio molenguinha aí. Tá precisando fazer exercício, mais do que ficar malhando a língua”, responde Fernanda, falando do corpo da sister, o que a deixou irada. “Eu não sou amiga de gente que julga o corpo das pessoas dessa forma”, afirmou a atriz.

“Está incomodada?”, perguntou Fernanda. Na sequência, Alane disse que não julgaria o corpo da rival. “Não vou bater palma para palhaça!“, reagiu a modelo. “Você me respeita! Você me respeita! Eu não vou falar do seu corpo”, disse a bailarina, aos gritos. “Está gritando por quê? Quer chorar, chora bonequinha. Mostra o seu desespero! Vai tomar no tutu, c* largo do c*”, reagiu Fernanda, acabando com a sister.

A treta foi escalando ao ponto dos brothers terem que separar as duas. Michel, MC Bin Laden, Raquele e Matteus tentaram parar a discussão, que continuou no jardim. “Vai entupir vaso, vai entupir outro vaso”, disse Fernanda. Alane gritou: “Gente mentirosa assim não se dá bem. O mal por si só se destrói. Eu não sou personagem, eu sou elegante. Boa noite, vai tomar no c*.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade