Vai sair?

Rodriguinho chora e fala em desistir do BBB 24 após Sincerão

O cantor jogou a toalha depois de atitude de Raquele no programa da Globo

Publicado em 20/02/2024

Rodriguinho ficou bastante abalado durante e depois do Sincerão desta segunda-feira (19), no BBB 24. O cantor se revoltou ao ter a carta de sua família triturada durante a dinâmica do programa, em que a maioria perdeu a oportunidade de ver algo de sua família e pessoas especiais.

A dinâmica foi a produção colocar cartas de pessoas próximas aos brothers, mas conforme aconteceu o jogo, os participantes deveriam destruir as cartas uns dos outros. Por fim, apenas Wanessa Camargo, Davi, Fernanda e Deniziane.

Depois de chorar, Rodriguinho desabafou e disse que iria apertar o botão de desistência do programa, pois não queria fazer ninguém na casa sofrer. Sem paciência, ele ainda demonstrou sua revolta com Raquele, que foi alguém que ele acreditava estar aliada a ele, mas destruiu a carta do cantor. Na cozinha, Wanessa Camargo tentou acalmar o colega. Ele disse que estava decidido e que se acordasse no outro dia mal, iria embora do programa.

“Eu espero tomar um tiro de alguém que não esteja comigo. Vocês mesmo falaram ‘seu time, seu time’. A gente não é time! Se a gente fosse time ela ia pensar (em não triturar minha carta). Eu não sou aliado dela! Ali era uma hora que ela poderia mostrar que a gente era um time. E eu torci quando ela ganhou a por** do líder. Torci desde que ela entrou”, desabafou o artista, na academia com Lucas e Bin.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade