Tristeza e emoção

Dinâmica do Sincerão do BBB 24 faz brothers caírem no choro

A dinâmica do programa dividiu opiniões e mexeu com as emoções dos participantes

Publicado em 19/02/2024

Nesta segunda-feira (19), os brothers enfrentaram uma dinâmica muito diferente no Sincerão do BBB 24. Na área externa da casa, os emparedados, Matteus, Deniziane e Matteus, além da líder Raquele e o Anjo Michel. A situação rendeu muito choro.

A produção do programa colocou um painel um cartas de familiares e fotos de pessoas especiais para todos os participantes da casa. Os cinco que estavam do lado de fora deveriam escolher uma das cartas, respectivamente, para destruir e tiveram 20 segundos para justificar.

Para começaram Raquele destruiu a carta que foi enviada para Alane. A sister desabou de tanto chorar. Em seguida, foi a vez de Michel, que escolheu MC Bin Laden. Deniziane colocou a carta de Giovanna no triturador e Matteus a de Pitel. Já Fernanda colocou a de Lucas Buda.

A situação causou comoção entre todos os participantes e até mesmo Tadeu Schmidt confessou que não estava fácil para ele a dinâmica. Antes dos comerciais, Alane comentou: “Não adianta nem brigar com a pessoa, eles têm que escolher alguém.”

No bloco seguinte, Rodriguinho, Beatriz, Leidy, Isabelle, Raquele e Michel também tiveram suas cartas trituradas. De dentro da casa, apenas Davi e Wanessa puderam receber as cartas dos familiares e por fim, escolheram a cara de Matteus em concenso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade