Rodrigo Simas será ‘herói’ engajado em Órfãos da Terra: “Contato direto”

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Simas tem tudo para roubar a cena em Órfãos da Terra, próxima novela das 18h da Globo. Carismático como poucos atores, ele vai interpretar o fotógrafo Bruno na história de Duca Rachid e Thelma Guedes, que estreia em 2 de abril no lugar de Espelho da Vida. Seu personagem terá ligação direta com os protagonistas da história, Laila (Júlia Dalavia) e Zariff (Renato Góes).

“Bruno conhece Laila por acaso, em um acidente, e os dois logo se tornam amigos. Só que ele se apaixona por ela. Mesmo assim, não vai contra o amor que ela está vivendo [com Zariff], ele respeita isso. Se for rolar algo entre eles, vai ser mais pra frente”, revela o irmão dos não menos talentosos – e belos – Bruno Gissoni e Felipe Simas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno também terá grande importância na trama ligada à causa dos refugiados. “Ele é um filhinho de pai, criado em berço de ouro, e está querendo se desvencilhar disso. Discorda muito das atitudes do pai, não concorda com a forma como ele trata a mãe… Bruno está começando a ter sua própria opinião e a ‘zerar’ essas questões sociais que o incomodam. Essa experiência [com os refugiados] vai mudar bastante sua maneira de ver a vida”, adiantou.

Animado com o novo desafio, Rodrigo falou um pouco a respeito da preparação para o folhetim vindouro. “Tenho visto alguns documentários sobre o tema e tido acesso ao trabalho de alguns fotógrafos, que, como o Bruno, tiram fotos de crianças e famílias refugiadas. Além disso, tivemos [os atores] workshops com refugiados que vivem aqui no Brasil. Eles contaram um pouco de suas histórias, de como chegaram e como têm vivido aqui. Tem sido uma experiência muito rica pra mim, já que nunca havia tido contato tão direto com essa realidade”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais