VEM AÍ

Rodrigo Simas e Felipe Simas falam da série de Chitãozinho e Xororó no Globoplay

As Aventuras de José & Durval estreia no dia 18 de agosto no streaming

Publicado em 09/08/2023

Os irmãos Rodrigo Simas e Felipe Simas abriram o jogo sobre a série original Globoplay, As Aventuras de José & Durval, que abordará a trajetória pessoal e artística da dupla Chitãozinho e Xororó até o estrelato. Em entrevista à Quem, a dupla se mostrou animada com o projeto e falou sobre como é a sintonia de trabalhar em família nas telinhas.

“Pela primeira vez conseguimos nos reconhecer e vivenciar a arte do outro em ação. Representa muito o fato de sermos irmãos, é algo muito significativo em nossas vidas pessoal e profissional. Quando entramos na sala de preparação, já chegamos com 50% estabelecido. Nossa relação, tudo o que vivemos, desde pequenos, não deixa de ter nos ajudado para a série”, contou Rodrigo Simas.

Felipe Simas conta que o público terá a chance de conhecer a história de José e Durval antes da fama. “O legal é que conhecíamos o Chitãozinho & Xororó, mas desconhecíamos o José e o Durval. Assim como a maioria do público, que agora começa a reconhecer Chitãozinho & Xororó como José e Durval”, analisou ele.

Com oito episódio em sua temporada, As Aventuras de José & Durval estreia no streaming no dia 18 de agosto, com três episódios disponibilizados de 45 minutos de duração. Já os outros cinco serão lançados semanalmente até o dia 22 de setembro na plataforma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade