Rodrigo Santoro e Maria Casadevall podem estrelar série sobre paraolimpíadas na Netflix

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Casadevall não deve voltar tão cedo às novelas da Globo. Longe da tela da ‘vênus platinada’ desde 2017, quando atuou em Os Dias Eram Assim, a ex de Caio Castro é cotada para protagonizar uma nova série da gigante Netflix, onde recentemente já estrelou a elogiada Coisa Mais Linda.

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, Casadevall desponta como uma das favoritas para encabeçar o elenco de Próteses, série que o cineasta Afonso Poyart está preparando para a líder do mercado de streaming. Ele e Maria já trabalharam juntos em Ilha de Ferro, disponível no GloboPlay.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se a escalação de Maria vingar para este novo projeto, tudo indica que ela poderá ter um parceiro de peso em cena. Estamos falando do hoje astro hollywoodiano Rodrigo Santoro. Ele não trabalha mais no Brasil desde que atuou na novela Velho Chico (2016). Atualmente, integra o elenco da série estadunidense Westworld.

Ainda não se tem maiores informações sobre Próteses. O que se sabe é que ela abordará o universo do atletismo. Por isso, seus personagens principais serão atletas paraolímpicos. Vale lembrar que Poyart também segue envolvido com a produção das próximas temporadas de Ilha de Ferro para a Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais