Rodrigo Santoro e Maria Casadevall podem estrelar série sobre paraolimpíadas na Netflix

Publicado em 29/05/2019

Maria Casadevall não deve voltar tão cedo às novelas da Globo. Longe da tela da ‘vênus platinada’ desde 2017, quando atuou em Os Dias Eram Assim, a ex de Caio Castro é cotada para protagonizar uma nova série da gigante Netflix, onde recentemente já estrelou a elogiada Coisa Mais Linda.

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, Casadevall desponta como uma das favoritas para encabeçar o elenco de Próteses, série que o cineasta Afonso Poyart está preparando para a líder do mercado de streaming. Ele e Maria já trabalharam juntos em Ilha de Ferro, disponível no GloboPlay.

Se a escalação de Maria vingar para este novo projeto, tudo indica que ela poderá ter um parceiro de peso em cena. Estamos falando do hoje astro hollywoodiano Rodrigo Santoro. Ele não trabalha mais no Brasil desde que atuou na novela Velho Chico (2016). Atualmente, integra o elenco da série estadunidense Westworld.

Ainda não se tem maiores informações sobre Próteses. O que se sabe é que ela abordará o universo do atletismo. Por isso, seus personagens principais serão atletas paraolímpicos. Vale lembrar que Poyart também segue envolvido com a produção das próximas temporadas de Ilha de Ferro para a Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade