Rodrigo Sant’anna é internado com covid-19

Ele deve receber alta em breve

Publicado em 29/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após testar positivo para a covid-19, Rodrigo Sant’anna foi internado no hospital Vitória, no Rio de Janeiro. Na unidade médica, o humorista não faz uso de respirador e está no quarto.

A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. O comediante precisou de atendimento médico após ter tido uma crise de ansiedade em razão do diagnóstico. Ele estava apreensivo já que perdeu amigos e parentes para a doença.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao portal da Quem, o marido do comediante, Junio Figueiredo, afirmou que Rodrigo está no final do tratamento e deve receber alta em breve. “Ele já está no final do tratamento. Está respirando normal e, provavelmente hoje, mais tardar amanha, terá alta”, explicou Junior. “Ficou internado por precaução. Foi recente, no dia em que saiu a nota mesmo  [de que ele estava com Covid]”, contou.

Rodrigo Sant’anna ficou famoso por papéis como Valéria Bandida, do Zorra Total, e Carol Paixão, que teve quadros de humor do Vídeo Show e BBB. Ele também interpretou Denílson, em Um Suburbano Sortudo (2016). Seu trabalho mais recente foi em Tô de Graça, do Multishow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio