Rodrigo Sant’Anna

Netflix monta estratégia e mira em nomes do humor da Globo

A ideia é investir em famosos que estão prestes a sair ou já deixaram a emissora

Publicado em 06/04/2021

Após os resultados satisfatórios da comédia Tudo Bem no Natal que Vem, com Leandro Hassum, a Netflix quer investir em outros humoristas que estão prestes a sair da Globo ou já deixaram a emissora.

Após o término de três programas do canal carioca, a Escolinha do Professor Raimundo, Zorra e Fora de Hora, há diversos profissionais disponíveis no mercado. A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flávio Ricco.

A movimentação da Netflix é boa para o mercado. Um dos alvos do serviço de streaming seria Rodrigo Sant’Anna. A aposta na plataforma não atrapalharia seus trabalhos no Multishow. Grandes nomes como Camila Queiroz, Klebber Toledo, Bruna Marquezine e Maisa já fecharam contrato com a provedora. Até mesmo Leandro Hassum está com outros dois trabalhos por lá.

Eduardo Moscovis, que atuou em tramas como Senhora do Destino (2004), Alma Gêmea (2005), A Regra do Jogo (2015) e o seriado Louco por Elas (2012), fez sucesso em Bom Dia, Verônica, produção da Netflix, ao viver um vilão. A história de seu personagem é interligada com a de Camila Morgado, que também já trabalhou na emissora carioca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade