Assédio do público

Rodrigo Mussi revela susto após saída do BBB: “Fez uma volta, tinha umas cinquenta pessoas”

Ex-participante teve que sair de um local em que estava por não conseguir andar

Publicado em 06/02/2022

Rodrigo Mussi, segundo eliminado da temporada 2022 do BBB, fez um desabafo no Instagram. O gerente comercial falou sobre a projeção que o reality show lhe deu e se disse assustado com a euforia dos fãs.

“Vim andar aqui na Olegário Maciel, no Rio, não consegui ficar cinco minutos. Tive que ir embora, é impressionante. Não sabia que a galera fica assim. Não consegui dar dois passos, fez uma muvuca em volta… Eu não coneguia andar, me tiraram de lá. Nunca imaginei que era esse nível. Não por mim, mas essa coisa de Big Brother”, disse ele.

Fez uma volta, tinha umas cinquenta pessoas que não me deixavam andar. Tive que sair de perto, e estou indo para outro lugar, porque não deu para andar na rua”, contou o ex-participante do programa dirigido por Boninho.

É muito louco. Um mês atrás eu estava trabalhando normal. Vida normal. Saí na rua e nunca vi isso na minha vida. Nunca vi e nunca vivi isso em minha vida. Ainda mais no Rio, no Rio era para ser normal. Caraca!”, observou.

“Sabe o que estou mais impressionado? A quantidade de crianças e adolescentes que pedem para tirar fotos comigo. É absurdo. Achei que tinha mais adulto, mas não é”, acrescentou Rodrigo, segundo informações do portal Quem Acontece.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade