
O gerente comercial Rodrigo Mussi, segundo eliminado do BBB 22, participou do Domingão com Huck deste domingo (6) e fez um balanço de sua passagem pelo reality show da Globo. Ele relembrou o controverso uso do termo “traveco” e disse que se arrepende de ter perguntado para Linn da Quebrada se deveria ou não usar.
Veja também:
- Prestes a se casar com Kelvin, Ramiro se alfabetiza e desvenda crime macabro em Terra e Paixão
- Curada, Petra faz fofoca e revela o maior segredo de Agatha em Terra e Paixão: "Essa carinha de santa nunca me enganou!"
- Antes de morrer, Jurecê mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão: "Filha do pecado!"
“Eu vim de uma bolha. E nessa bolha tem coisas que a gente achava que era normal. Eu tinha que ter buscado informação. Eu tinha que ter ido atrás da informação. Não dá mais para ficar respondendo para mim. Isso foi o maior aprendizado do Big Brother”, observou.
“Fui ingênuo de perguntar e se pudesse voltar atrás não teria feito. Porque as pessoas se sentem ofendidas e estão no direito de se sentirem ofendidas”, acrescentou o gerente comercial, segundo informações divulgadas pelo Splash, do UOL.
Rodrigo Mussi foi eliminado do BBB 22 na terça-feira (1º) com 48,45% dos votos. Ele enfrentou Jessilane e Natália no Paredão. Elas receberam 26,1% dos votos e 25,45%, respectivamente. No total, foram 120.642.306 votos do público.