Entrevistado ilustre

Rodrigo Lombardi é um dos convidados de nova temporada de Lady Night

Talk show é apresentado por Tatá Werneck

Publicado em 07/07/2021

Tatá Werneck e sua turma prometem caprichar na lista de convidados para a próxima temporada do Lady Night, talk show que é sucesso na Globo e no Multishow sob o comando da humorista. Entre estes, desponta o nome de um dos principais galãs de novelas da dramaturgia atual do canal carioca.

Trata-se de Rodrigo Lombardi. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o bonitão de 44 anos será entrevistado pela esposa de Rafael Vitti em um dos 15 episódios da nova leva da atração, os quais começam a ser gravados já na semana que vem.

Também estão confirmadas as participações do apresentador Marcos Mion; das atrizes Cláudia Abreu e Lília Cabral; a campeã do BBB 21, Juliette Freire; o participante do mesmo reality show, Fiuk, que também é cantor e ator; e a chef de cozinha e ex-jurada do MasterChef, Paola Carosella.

O Lady Night foi criado em 2017 e, com o sucesso que fez no canal pago Multishow, acabou chegando também à programação aberta da Globo. Até agora, a atração já conta com quase 100 episódios, sendo a quinta e mais recente a mais curta até agora, com apenas 11 exibições.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade