Poderosas

Juliette confirma convite de Tatá Werneck para participar do Lady Night: “Estou esperando esse momento”

A campeã do Big Brother Brasil 21 está com a agenda cheia, mas topou o convite na hora

Publicado em 12/06/2021

Convidada para diversas participações em projetos e programas, Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21, está sendo bastante requisitada para uma enorme quantidade de compromissos após ter ficado milionária.

A moça já aceitou alguns trabalhos, como assinar o contrato com a Globo, se tornando embaixadora do Globoplay e seus primeiros projetos já estão saindo do papel. Fora, o sucesso estrondoso que ela vem fazendo nas redes sociais, se tornando até a ex-BBB mais seguida na história.

Na última sexta-feira (11), Juliette ainda surpreendeu os seguidores ao aceitar um convite de Tatá Werneck, confirmado sua participação na próxima temporada do Lady Night. As duas estavam em uma sala de áudio, quando a humorista convidou a ex-BBB para participar da atração. “Você vai no ‘Lady Night’, né?“, indagou.

Claro que eu vou. Estou esperando esse momento. Se vier com brincadeirinha dizendo que vai me beijar e não beijar, vou te beijar à força. Estou brincando“, respondeu Juliette, sem pensar duas vezes. “Vou fazer 10 PCRs [exame de Covid] para tocar em você“, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade