Sinceridade?

Rodrigo Faro rebate crítica de Zezé Di Camargo: “Respeita minha mãe”

O apresentador não aceitou a forma como o cantor falou sobre ele

Publicado em 03/07/2021

O apresentador Rodrigo Faro, da Record TV, não está gostando nem um pouco da polêmica criada desde que ele anunciou que testou positivo para coronavírus na última sexta-feira (2), fazendo questão de rebater as críticas.

A princípio, uma primeira situação tensa foi criada após surgirem boatos de que o famoso teria se negado a fazer um teste de covid-19 no SBT, no dia em que gravou o programa Eliana em uma ação comercial na última quarta-feira (30). O apresentador do Hora do Faro pressionou o SBT por um posicionamento negando a informação.

Pouco tempo depois, a assessoria de imprensa do canal emitiu um comunicado afirmando que Rodrigo não recusou a realização do exame na emissora. Porém, uma outra situação chamou a atenção, já que o cantor Zezé Di Camargo fez uma critica ao funcionário da Record no Instagram, dizendo que ele “vende até a mãe por audiência”.

Faro então voltou a se pronunciar sobre o ataque do cantor em sua conta no Instagram. “Caríssimo Zezé Di Camargo, pelo respeito que eu tenho ao artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade eu me sinto confortável em responder o seu comentário à meu respeito e de minha mãe”, começou escrevendo Rodrigo.

“Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade, são 41 anos de carreira onde nunca tive qualquer tipo de desavença com quem quer que seja. Pelo contrário, me sinto uma pessoa querida e respeitada pelos meus colegas. Ressalto aqui, nessa carreira de 41 anos, a importância da minha mãe, uma mulher guerreira que sempre esteve ao meu lado, apoiando as minhas decisões e vibrando com as minhas conquistas e vitórias”, continuou.

“Assim como a Dona Helena, a minha mãe Dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que eu poderia esperar de um artista e pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe. Você tem todo o direito de achar o que quiser de mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza. Fico ainda mais triste com essa sua atitude em um momento delicado de saúde como esse que estou passando, pois ao contrário de você, todos os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística, me enviaram mensagens de carinho e torcida pela minha recuperação”, afirmou Rodrigo.

Posteriormente, o apresentador ainda deixou claro que está sem entender. “Se sua intenção foi “lacrar”, com esse comentário, felizmente você não conseguiu. Meus fãs, família e amigos sabem da minha conduta nessa vida. Creio eu que a imagem que você tem à meu respeito diga muito mais sobre você, do que de mim! Zezé de Camargo, respeita minha mãe e minha história assim como sempre respeitei a Dona Helena e sua história também”, concluiu ele com desenhos de biscoito e avisando que a justiça tarda, mas não falha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade