Rodrigo Faro realiza o sonho de duas mulheres fortes e batalhadoras no Hora do Faro

Publicado em 26/11/2016

Sempre em busca de histórias inspiradoras, Rodrigo Faro não se cansa de levar ao seu programa pessoas batalhadoras e esforçadas, que precisam de apenas uma ajudinha para dar a volta por cima e realizar seus sonhos. Assim é Maria, uma mulher forte, guerreira e determinada, que, apesar de muito alegre, deixou de sorrir após perder os dentes. Merecedora de uma nova chance, ela participa do quadro Mudando de Vida, no Hora do Faro deste domingo, 27/11.

Depois de contar sua trajetória à repórter Juliana Avanço, Maria vai ao palco da atração para mostrar a transformação no visual e se emocionar com todas as surpresas que Rodrigo Faro e sua equipe preparam para ela, com direito a um lindo casamento. Comoção geral na plateia!

E de Fortaleza, no Ceará, Rodrigo mostra a luta de Juciélia, a “Juju das Pamonhas”. Mãe dedicada de Felipe, que sonha em ser um sanfoneiro famoso, ela faz de tudo para ajudar o filho a realizar esse desejo. Ao lado do marido, Francisco, ela vende pamonha, canjica e bolo no Ceasa da capital cearense para pagar as contas e não deixar faltar nada em casa.

Como trabalha por conta, Juju nunca para! Por isso, o apresentador a leva para passear e passar um dia maravilhoso de descanso com ele, no quadro De Folga com o Faro desta semana.

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade