Rodrigo Faro entrevista Medrado e Claytão, os eliminados do Power Couple

Apresentador de A h=Hora do Faro coloca mais lenha na fogueira e descobre tudo sobre o casal

Publicado em 5/23/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O público que acompanha o Power Couple ainda tem mais uma chance de ver o casal eliminado: Medrado e Claytão. Os dois ficaram marcados pelas tretas causadas pela rapper com, principalmente com Déborah e Bruno e também sobre outra participante.

Antes de começar a falar dos participantes, Medrado comentou que ela e Claytão não haviam entrado separados na casa e “Nós não entramos como rivais, nos entramos em um péssimo momento da minha vida”. Mas como dito anteriormente, eles ficaram bem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Déborah foi elencada como a mais falsa da casa, seguida de Li Martins, pois ela pode ver alguns VT’s, “que ela joga e sai. Se fosse colocar uma palavra pra ela, seria em cima do muro”. “Quem é planta?” e Claytão responde que: “Daniele Hypólito e Fábio Castro”.

Medrado ainda revela que se MC Mirella não abrir os olhos para Déborah, ela pode se perder no jogo, pois ela está sendo muito falsa e utilizando a influência da funkeira para se destacar na casa e ter mais relevância entre os outros casais do Power Couple.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio