MECLAY com Faro

Rodrigo Faro entrevista Medrado e Claytão, os eliminados do Power Couple

Apresentador de A h=Hora do Faro coloca mais lenha na fogueira e descobre tudo sobre o casal

Publicado em 23/05/2021

O público que acompanha o Power Couple ainda tem mais uma chance de ver o casal eliminado: Medrado e Claytão. Os dois ficaram marcados pelas tretas causadas pela rapper com, principalmente com Déborah e Bruno e também sobre outra participante.

Antes de começar a falar dos participantes, Medrado comentou que ela e Claytão não haviam entrado separados na casa e “Nós não entramos como rivais, nos entramos em um péssimo momento da minha vida”. Mas como dito anteriormente, eles ficaram bem.

Déborah foi elencada como a mais falsa da casa, seguida de Li Martins, pois ela pode ver alguns VT’s, “que ela joga e sai. Se fosse colocar uma palavra pra ela, seria em cima do muro”. “Quem é planta?” e Claytão responde que: “Daniele Hypólito e Fábio Castro”.

Medrado ainda revela que se MC Mirella não abrir os olhos para Déborah, ela pode se perder no jogo, pois ela está sendo muito falsa e utilizando a influência da funkeira para se destacar na casa e ter mais relevância entre os outros casais do Power Couple.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade