Nada a ver

No Power Couple, Dynho defende MC Mirella: “Ter bastante seguidor parece que é julgamento”

Para funkeira, o que importa é o jogo que ela faz na casa

Publicado em 23/05/2021

MC Mirella respondeu a uma pergunta do público na qual questionava se ela sentia que na casa, algum participante teria medo de enfrentar uma DR com ela por causa do seu números de seguidores. Em um momento de intimidade com o marido no Power Couple, ela confessou que não gosta de falar sobre seguidores.

Desde o início do programa, alguns participantes revelaram que muitas pessoas tinham medo de enfrentá-la na DR por ser muito famosa, apesar da própria MC Mirella nunca ter usado isso como algum tipo de ameaça: “Desde que entrei aqui eu não abri a boca para falar do meu número de seguidores”, diz a Dynho.

O marido responde que por isso as pessoas podem ter pensamentos equivocados sobre eles o que ter seguidores parece errado: “Agora, ter bastante seguidor, parece que é julgamento”. MC Mirella então reforça o que disse antes, quem isso não influencia no seu jogo.

“Eu respeito muito meu público lá fora, mas eu gosto, sei lá que isso fique virando comentário aqui por que eu acho que não me favorece aqui dentro. Muito pelo contrário, me atrapalha”, diz ela e o marido a tranquiliza: “O que eu puder fazer pra gente ficar junto, pra fazer ficar melhor, eu vou fazer”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade