SEM PAPAS NA LÍNGUA

Rodrigo Faro diz que fugiu de A Fazenda após apresentar edição com anônimos: “A gente tem os preferidos”

Apresentador do Hora do Faro também falou sobre o fanatismo das torcidas

Publicado em 29/06/2023

Nesta quinta-feira (29), o apresentador Rodrigo Faro, de 49 anos, revelou que não pretende mais assumir os realities da Record TV. Em entrevista ao Link Podcast, o comandante do Hora Faro relatou a sua experiência à frente da Fazenda de Verão (2012) e disse ter contraído uma gastrite devido a pressão das torcidas dos participantes.

“São programas que mexem com a opinião pública, mas aí tem a questão do apresentador. Se você fala um pouquinho diferente com um candidato e com outro, pronto! A torcida fala: ‘Ah, por que é que você falou?’. O apresentador acaba ficando na berlinda. [Adriane] Galisteu, Tiago Leifert e o Tadeu [Schmidt] não tem jeito! Não tem como! É porque bem ou mal você vai olhar pra alguém de maneira diferente”, analisou o comunicador.

Rodrigo Faro também entregou que os apresentadores também tem a sua torcida, mas que não pode deixar claro para o telespectador para não causar atrito com as torcidas. “Até porque você tem os seus preferidos, só que a gente não pode falar nem sob tortura. Só que aí você dá um sorrisinho a mais e aí [o telespectador diz]: ‘Ué, por que ele sorriu pro Felipeh e não sorriu pra não sei quem?’. Eu definitivamente não tenho vontade [de apresentar] porque está tudo muito legal. O pessoal gosta do Faro e o Faro está lá no domingo no Hora do Faro”, declarou.

Por fim, o comunicador analisou o fanatismo das torcidas por participantes de reality show. “Então [apresentei] e ganhei uma gastrite, né? Hoje em dia é muito complicado porque as torcidas, virou pior que futebol. Hoje a torcida de reality é pior do que torcida de futebol, no sentido de confusão e treta. Isso acaba respingando no apresentador, é claro que são programa importantíssimos pra grade das emissoras”, concluiu Rodrigo Faro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade