FALOU TUDO!

Rodrigo Faro confessa que não aguentava mais contar histórias de superação em seu programa: “Cinco anos fazendo a mesma coisa”

Apresentador também celebrou a renovação do seu público com a volta do quadro Vai dar Namoro

Publicado em 23/05/2023

O apresentador Rodrigo Faro, de 49 anos, fez um desabafo sobre as mudanças em seu programa Hora do Faro, na grade da Record TV. Em entrevista ao podcast PodPah, o titular dos domingos da emissora de Edir Macedo confessou que não aguentava mais contar histórias de superação em sua atração, pois considerava o formato já saturado na televisão brasileira.

“Programa de domingo tem aquela coisa que eu já não aguentava mais de história de superação, chega uma hora que já não dava mais contar a história da pessoa… É legal, mas não dá pra ficar cinco anos fazendo a mesma coisa… Eu venho do sábado, de uma coisa… ‘Vai Dar Namoro’, irreverente, fazer coisas fora da curva, aquela loucura”, confessou o comunicador.

Rodrigo Faro também explicou que a pandemia acabou fazendo com que a produção de seu programa dominical procurasse alternativas para conseguir criar conteúdos, sendo o grande gatilho para a volta do quadro Vai dar Namoro.

“Aí veio a pandemia, ferrou com todos os programas, ninguém podia fazer programa, ninguém podia gravar, ninguém podia fazer mais nada, a gente com dois anos repetindo programa, precisamos voltar com uma novidade, na hora me veio na cabeça, [falei] ‘galera, vamos voltar com o vai dar namoro que foi um sucesso no passado. Enquanto está todo mundo fazendo história, vamos parar de fazer, quebrar esse paradigma, e vamos voltar com uma loucura e ver o que acontece”, contou ele.

Por fim, o titular dos domingos das tardes da Record TV destacou que o quadro não só aumentou a audiência de seu programa no horário, como também voltou a popularizar a sua imagem entre o público jovem. “Deu uma renovada no público inacreditável”, completou Rodrigo Faro.